Segundo a polícia, a ação criminosa contou com a atuação de quatro pessoas, incluindo uma mulher que segue foragida.
Segundo a polícia, a ação criminosa contou com a atuação de quatro pessoas, incluindo uma mulher que segue foragida.
Dois homens foram presos na noite desta terça-feira(28), suspeitos de serem responsáveis pela tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro do Cohatrac, em São Luís. Durante a ação criminosa, um auxiliar penitenciário que estava no local foi atingido por um dos criminosos.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Um dos suspeitos, identificado como Gustavo Victor de Deus Rego, foi preso em flagrante, logo após a ação criminosa. Já o outro, foi preso próximo ao bairro Pão de Açúcar após denúncias anônimas. Segundo a polícia, a ação criminosa contou com a atuação de quatro pessoas, incluindo uma mulher que segue foragida.
Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Nas imagens, os suspeitos entram no local e logo em seguida anunciam o assalto. Armado, um dos suspeitos rendeu os funcionários, mas foi surpreendido por um auxiliar penitenciário que estava no estabelecimento. Durante a troca de tiros, o auxiliar penitenciário foi atingido, e os criminosos fugiram do local. Ele foi encaminhado ao hospital, e não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os suspeitos presos foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac, onde permanecem à disposição da justiça.