Dois passageiros de um ônibus que realizava uma rota interestadual foram presos na tarde da última terça-feira (15) na km 292 da BR-226, em Barra do Corda, a 445 km da capital maranhense. Eles estariam numa viagem com destino ao Mato Grosso e foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em cumprimento a mandados de prisão por crimes diferentes.
📲 Clique e participe do nosso canal no Whatsapp
De acordo com informações da PRF, através de consultas ao sistema policial, foi constatado que um dos homens, de 35 anos, era foragido da Justiça do Maranhão. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais de São Luís. O homem era procurado desde o ano de 2022.
Já o outro homem, de 39 anos, tinha um mandado de prisão pendente que havia sido expedido pela 1ª Vara Cível de Família, por meio do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por conta do não pagamento de pensão alimentícia. O valor da dívida ultrapassa R$ 11 mil.
Diante das evidências e de determinação judicial, os dois indivíduos foram presos pela equipe da PRF e conduzidos à Delegacia Civil da região, onde ficarão à disposição da Justiça.