As penas de ambos os réus foram inicialmente cumpridas em regime aberto.
-dezembro 5, 2025
As penas de ambos os réus foram inicialmente cumpridas em regime aberto.
O Poder Judiciário da comarca de Anajatuba realizou duas sessões do Tribunal do Júri, sob a presidência do juiz Geovane da Silva Santos. Foram julgados dois réus: Gean Carlos Gonçalves Silva e Danilo Cardoso Rego.
No dia 15 de julho, Gean Carlos foi condenado a um ano e quatro meses de prisão em regime aberto por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, vítima de uma agressão com canivete ocorrida em 2 de janeiro de 2023. O motivo do ataque foi ciúmes, e a vítima, que se separou do réu há anos, relatou que o episódio aconteceu após uma festa, quando Gean a surpreendeu em casa e a feriu no pescoço.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Na segunda sessão, realizada em 16 de julho, Danilo Cardoso Rego foi condenado a três anos e quatro meses de prisão em regime aberto por tentativa de homicídio, que na prática se desfez em lesão corporal grave. O incidente ocorreu em 13 de junho de 2024, no Povoado Afoga, onde o réu atacou Francisco José Gomes de Souza com um golpe de madeira pelas costas enquanto o rapaz trabalhava como segurança de uma festa.
As sessões contaram com a participação de promotora, defensoria pública e equipe judicial. As penas de ambos os réus foram inicialmente cumpridas em regime aberto.