Beatriz Melo foi selecionada para representar o Maranhão como solista no Festival SANA e na seletiva nacional do Centro Cultural Coreano realizada em São Paulo.
Beatriz Melo foi selecionada para representar o Maranhão como solista no Festival SANA e na seletiva nacional do Centro Cultural Coreano realizada em São Paulo.
Um dos principais festivais da cultura pop asiática no Brasil, o Festival SANA realizado em Fortaleza foi palco de um feito inédito. Carregados de muita representatividade, dança e cultura, os grupos Mai’dy, Nexus e KFLY, três referências do K-pop dance cover no Maranhão, subiram ao palco e se tornaram o primeiro coletivo do estado a competir no festival.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Os feitos não pararam por aí, a artista e professora de dança Beatriz Melo foi selecionada para representar o Maranhão como solista no Festival SANA e na seletiva nacional do Centro Cultural Coreano realizada em São Paulo.
Natural de São Luís, Beatriz Melo começou sua carreira em 2017, e vem construindo um nome respeitado tanto nos palcos quanto nas salas de dança. Com uma trajetória marcada por técnica, criatividade e dedicação, Beatriz possui formação múltipla e aprofundada e especialização em Hip-Hop Dance e House Dance, estuda Balé, Dança Contemporânea, Dança Moderna e Jazz Funk como integrante da Cia Ápice.
Além disso, ela foi selecionada para integrar a Mostra Coreográfica do Festival de Joinville, o maior evento de dança da América Latina.
Com a classificação Beatriz agora se prepara para as disputas como solista e deve mais uma vez representar o Maranhão com muita criatividade e dança.