Segundo informações, o disparo teria sido causado acidentalmente.
-dezembro 17, 2025
Segundo informações, o disparo teria sido causado acidentalmente.
Uma criança de 9 anos foi baleada acidentalmente pelo irmão mais velho, de 14 anos, na última sexta-feira (10), no povoado Bom Jardim, zona rural de Cajari. Segundo informações da Polícia Militar, o disparo foi feito com uma arma pertencente ao pai do adolescente e da criança.
📱 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com o relato de uma testemunha, ela ouviu os disparos vindos de um cômodo da casa. Ao verificar o que havia ocorrido, encontrou a criança ferida com tiros no braço e no abdômen, e o adolescente próximo a uma espingarda.
O 36º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que, ao chegar à residência, não encontrou o pai nem o adolescente. Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas do tipo bate-bucha, além de estojos com pólvora, espoletas, chumbos e buchas.
A vítima foi socorrida e encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal de Vitória do Mearim. Em seguida, foi transferida para uma unidade hospitalar em São Luís. Segundo o major Alexandre, o estado de saúde da criança é estável, sem risco de morte, e ela segue sob cuidados médicos.