O motorista relatou que foi ameaçado e acusado de assédio sexual pelo casal.
-fevereiro 2, 2026
O motorista relatou que foi ameaçado e acusado de assédio sexual pelo casal.
Uma solicitação de uma corrida de aplicativo gerou uma confusão generalizada entre um motorista e um casal nesta quarta-feira (6), na Ponta da Areia, em São Luís. O motorista relatou que tudo começou após ele negar a entrada dos passageiros com bebida no interior do carro.
Segundo o relato do motorista, após a discussão, a mulher ficou exaltada e derramou bebida no interior do veículo, proferindo xingamentos ao condutor do carro. Ao contar que o casal iria pagar pelo prejuízo, o motorista relatou que o companheiro da mulher exigiu que a vítima saísse do local, chutando com força a porta do carro.
O condutor informou que fugiu de lá após a mulher gritar para que o companheiro atirasse no motorista. A vítima foi até o Plantão Central Polícia Civil, que fica próxima ao local, para relatar o ocorrido.
A confusão se amplificou após a mulher se exaltar e acusar o motorista de ter tocado em suas partes íntimas.
Após toda confusão, colegas de trabalho do motorista realizaram uma manifestação em protesto na frente da loja da mulher.
A mulher informou que está sofrendo várias ameaças em suas redes sociais e que todas as acusações feitas pelo motorista são falsas, e que ele havia, sim, assediado após ela entrar no veículo do motorista de aplicativo.