A polícia encontrou o corpo de Robson com as mãos amarradas, depois de ouvir o relato da filha da vítima.
A polícia encontrou o corpo de Robson com as mãos amarradas, depois de ouvir o relato da filha da vítima.
Na noite desta segunda-feira (2), foi encontrado o corpo de um homem identificado como Robson da Silva, de 38 anos, próximo ao Terminal da Ponta da Espera, na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. A vítima é pai de E. S., de 17 anos. Os dois foram sequestrados na manhã do mesmo dia, e mesmo baleada, a adolescente conseguiu escapar com vida e denunciar o crime.
📲Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
A polícia encontrou o corpo de Robson com as mãos amarradas, depois de ouvir o relato da filha da vítima. Os policiais tiveram conhecimento do caso por meio de uma ligação para o número 190 feita por uma motorista de transporte por aplicativo, que relatou ter encontrado a jovem ferida enquanto se dirigia para o Terminal da Ponta da Espera.
Em seu relato à polícia, a adolecente afirmou que ela e o pai haviam sido sequestrados, e que ele havia sido assassinado e deixado em um matagal próximo ao local. A adolecente apresentava três ferimentos causados por arma de fogo, incluindo um na região do peito.
Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. Sobre o atual estado da vítima, em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que a jovem foi submetida a procedimento cirúrgico e encontra-se lúcida, com sinais vitais estáveis.