Maykon da Silva foi morto após uma discussão com outro policial durante as festividades da Virada do Ano, na Avenida Litorânea.
Maykon da Silva foi morto após uma discussão com outro policial durante as festividades da Virada do Ano, na Avenida Litorânea.
O corpo do policial militar Maykon da Silva, de 37 anos, foi enterrado nesta sexta-feira (2) em um cemitério localizado em São José de Ribamar. O PM foi morto pelo também policial Patrick Rhayan Machado Assunção, durante as comemorações do réveillon na Avenida Litorânea, em São Luís.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
O velório ocorreu na capital maranhense reunindo familiares, amigos e colegas de profissão. O Tenente Coronel Fábio Aurélio, Comandante do CPAM Sul, prestou sua solidariedade no local.
“Esse é um momento triste para a Corporação Policial Militar por ambos os policiais envolvidos. Uma fatalidade aconteceu em um momento que era pra ser de alegria” disse o Tenente Coronel.
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (1°) quando o PM, que atuava no 21° Batalhão da Polícia Militar (BPM), discutiu com o Soldado Patrick Rhayan Machado Assunção, da Coordenação de Policiamento da Capital.
Segundo informações, durante a confusão houve troca de tiros e Maykon foi baleado nas costas, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Patrick também foi baleado pelo PM, mas foi socorrido e levado para o Hospital Dr. Carlos Macieira, onde segue internado. O estado atual do soldado ainda não foi divulgado.
Nesta sexta-feira (2), o Ministério Público do Maranhão pediu a homologação da prisão de Patrick. O órgão solicita que seja mantida a custódia do policial.
Discussão entre PMs termina em morte durante Réveillon em São Luís
MP pede manutenção de prisão de PM envolvido em morte de colega no réveillon