Segundo familiares, não haverá velório devido ao estado em que o corpo foi encontrado.
-dezembro 7, 2025
Segundo familiares, não haverá velório devido ao estado em que o corpo foi encontrado.
O corpo do motociclista Franklin César será sepultado na tarde desta quarta-feira (27), no Cemitério Jardim da Paz, localizado na rodovia MA-201 (Estrada de Ribamar). Segundo familiares, não haverá velório devido ao estado em que o corpo foi encontrado.
Franklin estava desaparecido desde o último sábado (23), quando saiu para realizar uma corrida de aplicativo. Após quatro dias de buscas, o corpo foi localizado na terça-feira (26), nas imediações da Península do IPASE, no bairro Bequimão, em São Luís.
A morte do trabalhador gerou forte comoção e indignação entre motociclistas da capital. Companheiros de profissão organizaram uma série de protestos, que tiveram início ainda no fim da tarde de terça-feira e se estenderam pela noite, com barricadas em diversos pontos da cidade. As manifestações continuaram na manhã desta quarta-feira (27), com pedidos de mais segurança para a categoria.
Um homem, conhecido como “Carioca”, foi preso ainda nesta terça-feira (26), suspeito de envolvimento na morte de Franklin César. Ele foi detido em uma zona de matagal conhecido como “Poeirão”, também na região do Bequimão.