O voo com destino ao Rio está previsto para chegar às 15h50 de quarta-feira.
-dezembro 5, 2025
O voo com destino ao Rio está previsto para chegar às 15h50 de quarta-feira.
O corpo da brasileira Juliana Marins, que morreu em um acidente no Monte Rinjani, na Indonésia, na semana passada, será transferido para o Brasil nesta terça-feira (1). De acordo com a companhia aérea Emirates, o sepultamento começará com um voo de Bali para Dubai, onde o caixão será transferido para outro voo rumo ao Rio de Janeiro na quarta-feira (2).
O voo com destino ao Rio está previsto para chegar às 15h50 de quarta-feira. A Emirates informou que, apesar dos esforços para agilizar a logística, restrições operacionais dificultaram os preparativos iniciais. A empresa também afirmou que coordenação com autoridades locais foi feita para garantir o transporte adequado.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
A família de Juliana criticou, no domingo (29), a Emirates por não confirmar inicialmente o voo de retorno, alegando que o transporte do corpo parecia incerto após a reserva inicialmente confirmada.
Juliana caiu na cratera do Monte Rinjani enquanto fazia uma trilha, no dia 21 de junho. Após dias de espera, a equipe de resgate encontrou o corpo, que foi autopsiado por legistas locais, indicando morte por hemorragia decorrente de traumatismo severo ocorrido até 24 horas antes do resgate. A família informou que a Defensoria Pública da União solicitou uma nova autópsia do corpo após chegada ao Brasil.