Crime ocorreu no ano de 2016 e teve grande repercussão por causa de vídeos que circularam nas redes sociais.
Crime ocorreu no ano de 2016 e teve grande repercussão por causa de vídeos que circularam nas redes sociais.
Paulo Henrique Bezerra, condenado por envolvimento em um abuso sexual coletivo no município de Sigefredo Pacheco, no Piauí, foi preso em Zé Doca, no Maranhão. O crime aconteceu em 2016 e ele estava foragido da Justiça. A pena a ser cumprida é de nove anos de prisão em regime fechado.
A prisão ocorreu na última sexta-feira (30) e representa a captura do segundo condenado pelo crime. O abuso ocorreu em junho de 2016 e teve grande repercussão por causa de vídeos que circularam nas redes sociais. A vítima, com 21 anos na época, teve imagens em que aparecia seminua e desacordada dentro de um carro veiculadas na internet.
Os quatro homens que estavam dentro no carro, com idades entre 18 e 27 anos na data, chegaram a oferecer dinheiro à mulher para que ela não denunciasse o ocorrido a ninguém. Segundo o delegado Anchieta Nery, em alguns vídeos era possível ouvir os homens debochando da situação. “Alguns deles até diziam eita que amanhã tá todo mundo preso.”
O primeiro condenado havia sido preso ainda no município piauiense. Já Paulo Henrique Bezerra estava morando no Maranhão mas foi localizado e preso em uma ação conjunta das polícias dos dois estados.