Um dos envolvidos trabalha com entregas por aplicativo e teve sangramentos na região da cabeça.
-fevereiro 1, 2026
Um dos envolvidos trabalha com entregas por aplicativo e teve sangramentos na região da cabeça.
Um acidente na noite desta quinta-feira (14) na Avenida Principal da Cidade Operária deixou quatro pessoas feridas e que precisaram ser encaminhadas a um hospital. Entre os envolvidos, havia uma criança e um motoboy de entregas por aplicativo que teve ferimentos mais graves, inclusive com sangramento na cabeça.
A equipe de reportagem do programa Bandeira 2, da TV Difusora, esteve no local e apurou as circunstâncias do acidente. Uma das motocicletas comportava um casal e uma criança, enquanto outra era pilotada pelo entregador identificado como Pedro. Eles se deslocavam em sentidos opostos da via quando acabaram colidindo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu à região do acidente e socorristas atenderam os feridos. O casal e a criança tiveram ferimentos mais leves, mas foram encaminhados à unidades de emergência por precaução. Já Pedro foi conduzido ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II.
Na visão de Bruno Licar, também motociclista por aplicativo que esteve no local, os acidentes são frequentes e seria ideal a instalação de um semáforo. “Essa avenida toda hora tem acidente então era bom nossas autoridades verem essa situação de semáforo e sinalização adequada. Também em relação aos carros que ficam atrapalhando estacionados em locais errados”, disse Bruno.
O Portal Difusora News solicitou à Prefeitura de São Luís atualizações sobre o estado de saúde das vítimas, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria