Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam que, em janeiro, já foram registrados 23 homicídios na Grande Ilha de São Luís.
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam que, em janeiro, já foram registrados 23 homicídios na Grande Ilha de São Luís.
A polícia registrou cinco homicídios entre sábado (25) e domingo (26), na Grande Ilha de São Luís. Dois homicídios ocorreram no Bairro de Fátima, um no Santa Efigênia, outro no Coroadinho e um no Jardim Tropical, bairro de São José de Ribamar. A polícia segue investigando os casos.
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam que, em janeiro, já foram registrados 23 homicídios na Grande Ilha de São Luís. O número supera os registros de todo o mês de janeiro de 2024, e a maioria das mortes foi causada por disparos de arma de fogo.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Neste domingo (26), um homem foi morto a tiros no bairro Santa Efigênia. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, e o caso segue sob investigação da polícia.
Dois homens, identificados como William Alves Sousa e Maikon John Santos do Carmo, foram mortos a tiros no sábado (25), na Avenida Kennedy, no Bairro de Fátima. As vítimas trafegavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelos criminosos.
De acordo com o delegado da Polícia Civil do Maranhão, George Marques, o principal alvo seria Maikon John Santos do Carmo, que estava na garupa da moto. As investigações apontam que ele pode ser integrante de uma organização criminosa e tinha um extenso histórico de crimes.
Outro homicídio foi registrado na rua da Vila dos Frades, no bairro Coroadinho, onde Denilson Barbosa, de 25 anos, foi morto a tiros.
Segundo testemunhas, o atirador, que estava com uma mochila nas costas, tentou disparar outras vezes na vítima, mas a arma falhou.