Influenciadora digital conhecida por áudios humorísticos foi assassinada no dia 12 de setembro deste ano.
Influenciadora digital conhecida por áudios humorísticos foi assassinada no dia 12 de setembro deste ano.
O principal suspeito do homicídio que vitimou Grampola, conhecida popularmente como “Rainha dos Áudios”, foi morto na noite desta terça-feira (25), no bairro da Ribeira, em São Luís. O crime ocorreu em setembro deste ano.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
O homem identificado como Claudenilson Costa Sales ou “Babidi”, como era conhecido, estava próximo à Igreja Católica da Ribeira, onde acontecia uma ação social, quando foi atingido por vários tiros de arma de fogo, o que assustou as pessoas que estavam no local. Até o momento, não há informações sobre a autoria dos disparos.
Grampola era influenciadora digital em São Luís, conhecida por áudios humorísticos que circulavam nas redes sociais. A “Rainha dos Áudios”, como era chamada, foi assassinada na madrugada do dia 12 de setembro, no bairro Ribeira. À época, ela chegou a ser socorrida e levada para a UPA da Zona Rural, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes das Polícia Civil e Militar, Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML, e realizar os levantamentos iniciais sobre o caso.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), informou que instaurou um inquérito policial para apurar o caso de homicídio.