A vítima teria enviado uma mensagem de áudio em desespero, pedindo socorro e alegando estar sendo ameaçada.
-dezembro 4, 2025
A vítima teria enviado uma mensagem de áudio em desespero, pedindo socorro e alegando estar sendo ameaçada.
Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (18), em Itinga do Maranhão, por crimes de rimes de posse irregular de arma de fogo e ameaça contra sua companheira.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após um homem procurar a Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão na noite desta segunda-feira (17). Ele relatou que sua companheira, que havia ido trabalhar como cozinheira em uma fazenda a cerca de 100 km da zona urbana, não havia retornado no domingo, conforme combinado. Além disso, a vítima teria enviado uma mensagem de áudio em desespero, pedindo socorro e alegando estar sendo ameaçada pelo caseiro da propriedade.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Imediatamente, equipes das Polícias Civil e Militar de Itinga do Maranhão dirigiram-se à fazenda na madrugada. Lá, encontraram a mulher e o caseiro suspeito.
A vítima informou que no domingo (16), o caseiro a ameaçou de morte utilizando uma faca e também a enforcou.
Durante a busca no quarto do suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, popularmente conhecida como arma “por fora”. O suspeito assumiu a posse irregular da arma e confessou ter ameaçado a mulher.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi preso em flagrante e levado à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde está à disposição da Justiça.