Dentre os capturados, a polícia já confirmou a participação de um dos assaltantes.
-novembro 10, 2025
Dentre os capturados, a polícia já confirmou a participação de um dos assaltantes.
Um homem suspeito de envolvimento no assalto a uma casa lotérica em Santa Rita, foi preso nesta sexta-feira (10), em São Luís, no bairro Morada do Sol, no Maracanã.
A prisão ocorreu durante uma ação policial de militares das Agências de Inteligência do CPAM Sul e do CPAM Oeste, que também resultou na detenção de outros dois indivíduos, encontrados em posse de drogas.
De acordo com informações da polícia, apenas um dos três detidos é apontado como participante direto do crime. Ele foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram toda a ação dos assaltantes.
Segundo o 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), crime ocorreu na última quinta-feira (8), quando quatro criminosos em um veículo Fiat Pálio de cor branca, sendo pelo menos dois deles armados com pistolas, invadiram o estabelecimento renderam funcionários e clientes.
As gravações mostram o momento em que os criminosos, armados e usando bonés para tentar dificultar a identificação. Em seguida, os funcionários foram trancados no banheiro enquanto o grupo recolhia o dinheiro do caixa e fogem levando uma quantia em dinheiro.
Os presos foram apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em São Luís, para os procedimentos cabíveis.
A polícia militar segue em diligência para identificar os outros envolvidos no assalto.