Além da Grande São Luís, a campanha alcançou outros sete municípios maranhenses: Barreirinhas, Caxias, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Santa Inês e Timon.
Além da Grande São Luís, a campanha alcançou outros sete municípios maranhenses: Barreirinhas, Caxias, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Santa Inês e Timon.
A campanha Papai Noel dos Correios 2025 chegou ao fim com resultados expressivos no Maranhão. A ação atendeu aos pedidos de 2.600 crianças maranhenses, levando alegria e esperança a estudantes da rede pública e a crianças em situação de vulnerabilidade social em diferentes regiões do estado.
No Maranhão, além da Grande São Luís, a campanha alcançou outros sete municípios: Barreirinhas, Caxias, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Santa Inês e Timon. Ao todo, 27 instituições — entre creches, abrigos e núcleos socioeducativos — foram contempladas pela iniciativa.
Os pedidos mais frequentes entre as cartinhas maranhenses seguiram o perfil nacional da campanha, com destaque para bonecas, carrinhos, bicicletas e material escolar. Em meio aos números, histórias emocionantes marcaram a edição, reforçando o impacto social da ação na vida de milhares de crianças e suas famílias.
Em âmbito nacional, os Correios encerraram a campanha com 100% das 300 mil cartas disponibilizadas atendidas. Desse total, 250 mil foram adotadas pela sociedade e por entidades públicas e privadas, enquanto a Receita Federal do Brasil (RFB) reforçou a reta final com a doação de 50 mil kits contendo brinquedos e itens infantis.
A campanha contemplou pedidos de estudantes da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental, além de crianças em situação de vulnerabilidade social com até 10 anos, pessoas com deficiência (PcD) de qualquer idade e cerca de 6 mil jovens acolhidos em unidades vinculadas ao Conselho Nacional de Justiça.
Esta foi a 36ª edição do Papai Noel dos Correios, que ao longo de mais de três décadas já possibilitou o atendimento de quase 7 milhões de cartinhas em todo o Brasil.