Veículo estava envolvido em boletins de ocorrência registrados em outros dois estados.
Veículo estava envolvido em boletins de ocorrência registrados em outros dois estados.
Na manhã desta quinta-feira (31), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma caminhonete no km 280 da BR-010, em Imperatriz. Os agentes constataram que o veículo pode ser objeto do crime de apropriação indébita.
Durante abordagem, o motorista da caminhonete afirmou que trabalhava para uma empresa que presta serviço a uma locadora de veículos. O homem disse estar a caminho da Delegacia de Polícia Civil de Açailândia depois de outro veículo locado da empresa ter sido “apreendido” mais cedo pela Polícia Militar e ter o motorista encaminhado ao local.
Após fiscalização, os policias verificaram que havia dois boletins de ocorrência (B.O) envolvendo o carro registrados na quarta-feira (30) junto à Polícia Civil de dois estados. O primeiro documento, registrado no Espírito Santo, comunicava o crime de apropriação indébita por parte dos sócios da empresa contratante ao não devolver os veículos da empresa no fim do contrato de locação e não efetuar os devidos repasses de pagamento pelo contrato.
O outro boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil da Bahia, relatava o crime de furto, informando que os rastreadores do veículo haviam sido retirados, além dos mesmos fatos que constam no primeiro B.O.
Assim, os agentes da PRF encaminharam o veículo e o condutor na condição de testemunha para a Polícia Civil de Imperatriz com o objetivo de que a organização tome as providências necessárias.