Agressões ocorreram no dia 8 de outubro, mas apenas agora o vídeo veio à tona
-dezembro 4, 2025
Agressões ocorreram no dia 8 de outubro, mas apenas agora o vídeo veio à tona
Um novo vídeo de violência doméstica reacendeu o alerta para os casos de agressão contra mulheres no Brasil. As imagens, que circulam desde quinta-feira (20), mostram uma mulher sendo brutalmente espancada pelo próprio companheiro dentro de casa, durante o café da manhã.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
A gravação, feita por uma câmera de segurança, mostra o homem desferindo tapas, socos e chutes contra a esposa. Uma terceira pessoa aparece na cena e tenta impedir as agressões, mas o homem continua atacando a vítima. Após insistência, o agressor é afastado e a mulher consegue sair do local.
Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram no dia 8 de outubro, mas apenas agora o vídeo veio à tona. A vítima registrou boletim de ocorrência logo após o ataque.
Luciano Botelho Marques foi indiciado por lesão corporal dolosa, agravada pelo fato de a vítima ser mulher. O tipo penal indica que houve intenção de ferir.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Santa Inês. A unidade já solicitou medida protetiva de urgência em favor da vítima e segue adotando todos os procedimentos legais.
A PC-MA reforçou que, por se tratar de uma investigação sensível, detalhes não serão divulgados neste momento para preservar o sigilo e garantir a eficácia das ações.