Confusão teria começado após três homens identificarem um quarto detento como membro de uma organização criminosa rival.
-dezembro 19, 2025
Confusão teria começado após três homens identificarem um quarto detento como membro de uma organização criminosa rival.
Na noite desta segunda-feira (13), uma confusão entre detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas terminou com um homem no hospital e outros três em uma delegacia. A motivação do confronto seria uma rivalidade entre organizações criminosas.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), a briga aconteceu na cela de triagem de uma das portarias unificadas do complexo. Três presos teriam identificado um quarto como membro de um grupo rival no crime e com isso o agrediram.
Os agentes de segurança foram acionados para conter os ânimos e encaminharam o homem espancado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Já os três agressores foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil da Cidade Operária para os devidos esclarecimentos e processos legais.
As informações foram confirmadas em nota ao Portal Difusora News pela SEAP, que também afirmou que o caso está sendo apurado e todas as providências já foram tomadas.