Usuários poderão avaliar pedidos da área de Portos, Aeroportos e Fronteiras

Usuários que utilizam o serviço de peticionamento relacionado a Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (PAF) já podem fazer uma avaliação do processo junto à Anvisa.  

Ao final de cada processo de peticionamento, é disponibilizado um link para que o usuário envie sua opinião sobre a solicitação do serviço no sistema Solicita. O objetivo da avaliação é aprimorar a prestação do serviço oferecido pela Agência.  

Essa funcionalidade está sendo expandida, de maneira gradual, para todos os peticionamentos feitos no Solicita. A área de Saneantes da Anvisa foi a pioneira em implementar o serviço de avaliação.  

Outra melhoria realizada é a categorização dos serviços, para facilitar a localização dos assuntos desejados, em complementação aos demais filtros já disponíveis. O sistema apresenta somente os assuntos disponíveis para o processo selecionado, reduzindo a possibilidade de erros nos peticionamentos.  

Além disso, já é possível consultar qual o serviço associado a cada assunto e quais outros serviços estão relacionados (relação de serviços pai e filhos) na ferramenta de consulta

Caso o usuário identifique alguma ausência de assunto ou serviço, solicitamos que entre em contato com os canais de atendimento da Anvisa, disponíveis na página inicial do nosso portal. 

Fonte: ANVISA

Tags: aeroportos, Anvisa, fronteiras, portos