Reges Bolo, cantor de “me pirou o cabeção”, morre aos 52 anos

O cantor da banda O Surto, Reges Bolo, que ficou conhecido nacionalmente pelos vocais do hit A Cera (Pirou o Cabeção), morreu nessa segunda-feira (24), aos 52 anos. A causa da morte do vocalista não foi divulgada até o momento.

O baixista Franklin Medeiros, que também fazia parte do grupo, divulgou a informação nas redes sociais. “E nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso A Cera! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em Paz”, disse ele no Instagram.

Em outra publicação, Franklin lembrou do clipe de A Cera, do álbum Todo Mundo Doido (2001). “Um rosto lindo e um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção” foram os versos mais tocados nas rádios brasileiras em 2001.

A banda nordestina O Surto era formada pelo vocalista Reges Bolo e o guitarrista Zé Wilclei, nascidos no Ceará, e pelo baixista Franklin Roosevelt e o baterista Jucian Carlos, de Natal, no Rio Grande do Norte.

Fonte: SBT News

Tags: Banda Surto, Brasil, cantor, morte, música, Reges Bolo