PM com fuzil mata colegas em base no interior de SP

Na manhã desta segunda-feira (15), dois policiais militares foram mortos por seu colega de trabalho na base da 3ª Companhia da Polícia Militar em Salto, no interior de São Paulo.

Segundo testemunhas, um sargento, identificado como Gouveia, invadiu e trancou uma sala da base e atirou contra o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, que é o comandante da Polícia Militar na cidade.

O atirador estava com um fuzil no momento do crime. Ele se entregou após o ato. Não há informações sobre a motivação para o crime. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os feridos, no entanto, eles não resistiram e morreram no local.

Procurada pela reportagem do SBT News, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse em nota que a corporação acompanha a investigação do crime para esclarecer os motivos.

“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um Sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações”, informa a SSP.

Fonte: SBT News

Tags: fuzil, interior, PM