Um menino de apenas nove anos foi esfaqueado pelo vizinho, dentro da casa do garoto, em Jeriquara (SP). Câmeras de monitoramento flagraram parte da ação criminosa. O homem foi preso. 

Nas imagens, o autor do ataque é visto atravessando a rua e vai em direção a outra casa, onde estão duas crianças paradas no portão. O vizinho entrou no imóvel e é possível ver uma correria dentro da garagem: era a vítima fugindo das investidas do criminoso. 

O outro garoto que estava parado na porta presenciou a cena e fugiu, apavorado. Após o ataque, o suspeito aparece saindo da casa, com manchas de sangue aparentes. Outras duas pessoas foram vistas saindo do imóvel e a polícia quer identificar a dupla e o porquê de estarem no local. 

A investigação confirmou que o autor das facadas teria uma desavença com o padrasto da vítima e, por conta de uma briga anterior, descontou no menor. No momento do ataque, o padrasto e a mãe da criança dormiam. 

O menino foi socorrido e levado ao hospital com ferimentos no tórax, nuca e cabeça. Ele está em estado crítico e será transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Franca, com mais recursos. 

O criminoso foi preso e está à disposição da Justiça. O homem já tinha sido preso por homicídio: ele foi acusado de matar uma mulher, grávida, a chutes e socos. 

Fonte: SBT News

Tags: ataque, difusoraon, investigação