Ivete Sangalo faz apelo pelas vítimas das chuvas de São Paulo

A cantora Ivete Sangalo fez um apelo na segunda-feira (20/02) pelas vítimas das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. Ela aproveitou seu último dia de bloco em Carnaval em Salvador para pedir por doações.

“Eu queria atentar todos nós para uma coisa que está acontecendo no litoral de São Paulo. Muitas chuvas acontecendo. A gente está aqui curtindo, é um privilégio. Vamos ajudar”, começou Ivete, lembrando os foliões sobre a importância da união.

“Eu vou colocar nas minhas redes sociais onde vocês podem ajudar, para fazer o PIX para comprar remédio, mandar roupa, mandar tudo o que a gente puder oferecer. Essa mesma união que nos traz ao Carnaval de Salvador é a mesma que fortalece e ajuda a vida de muitas pessoas.”

Além de Ivete Sangalo, a cantora Fafá de Belém pediu por ajuda após sua filha Mariana Belém mostrar a situação do hotel em que estava hospedada em São Sebastião no domingo (19/02). Segundo Mariana, o volume de água foi tão alto que deu perda total em seu veículo. “Cenário de guerra”, resumiu.

As chuvas fortes, que aconteceram entre sexta-feira (18/02) e domingo (19/02), registram cerca de 40 mortos em São Sebastião e 1 vítima fatal em Ubatuba. Até o momento, ao menos 36 pessoas estão desaparecidas.

Além disso, cerca de 1,7 mil pessoas estão desalojadas e 766 desabrigadas por conta dos deslizamentos de terras e enxurradas no litoral norte paulista.

FONTE: TERRA

IMAGEM: : Instagram/Ivete Sangalo

Tags: apelo, Carnaval de Salvador, Fortes chuvas, Ivete, São Paulo