Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta 2ª com descontos de até 99%

A Serasa realiza, a partir desta segunda-feira (30), mais uma edição do “Feirão Limpa Nome”. A iniciativa, planejada para durar um mês, acontece de forma virtual por meio do aplicativo da Serasa, bem como em pontos presenciais nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a entidade, o feirão contará com a participação de mais de 500 empresas do setor bancário, financeiro, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras, além de companhias que participam do programa Desenrola Brasil. Pela primeira vez, concessionárias de energia também fazem parte da lista de empresas participantes.

Durante o feirão, os consumidores poderão negociar os débitos com descontos de até 99% e parcelamento em até 72 vezes. Um dos destaques desta edição é que, em caso de pagamento por Pix, o nome do consumidor é “limpo” pela Serasa na mesma hora. Nos demais casos, a baixa deve ser dada em até cinco dias úteis.

Para renegociar as dívidas em atraso pela internet, basta se cadastrar nos canais digitais da Serasa. No site, será possível consultar e conferir as oportunidades de renegociação com descontos especiais e opções de parcelamento, bem como as empresas participantes do evento. Para fazer um acordo, clique no campo “Negociar” de cada uma das ofertas.

Definida a oferta, o usuário emitirá o boleto para efetuar o pagamento pelo meio que achar mais conveniente, como agência bancária, internet bank, agência lotérica ou Pix. 

Fonte: SBT News

Tags: Brasil, Economia, serasa