Dois em cada três brasileiros pretendem comprar produtos durante a Black Friday 2023: é o que aponta uma pesquisa do Google. A expectativa é de crescimento em relação ao ano anterior. O levantamento afirma, ainda, que o crescimento deve ser puxado pelos segmentos de beleza e perfumaria; eletrodomésticos; e eletroportáteis.

Das 16 categorias com mais crescimento na intenção de compra, a primeira foi a de beleza e perfumaria, cuja intenção de compra para a Black Friday está 18 pontos percentuais maior do que no ano passado.

O Rio Anil Shopping anunciou que vai estender o horário de funcionamento durante a Black Friday. Na sexta-feira (24) e no sábado (25), o estabelecimento vai fechar uma hora mais tarde: às 23h. A mudança é para permitir que os consumidores aproveitem ao máximo a época de promoções. Vale lembrar que a programação vai além dos dias de horário estendido: inicia na terça-feira (21) e vai até o domingo (26), e vai contar também com ações interativas e até distribuição de brindes surpresa.

Tags: google, Maranhão, Rio Anil Shopping