Com nome de solteira, Elize Matsunaga vira motorista de app no interior de SP

Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido em 2012,  está fora da prisão desde maio do ano passado, quando passou a cumprir liberdade condicional. Na nova fase, Elize agora trabalha como motorista de aplicativo na cidade de Franca, a cerca de 400 km da capital São Paulo. 

A informação foi divulgada pelo jornalista Ullisses Campbell, que escreveu a biografia Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido. Segundo Campbell, Elize é avaliada com nota 4,80 pelos usuários do serviço em uma das plataformas. Ela optou por deixar de lado o nome de casada, passando a usar o sobrenome Araújo Giacomini. 

Elize já cumpriu 10 dos 16 anos da pena pelo assassinato de Marcos Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Alimentos. Atualmente, ela dirige um Honda Fit prata e busca dificultar ser identificada pelos passageiros.

Além disso, Elize também abriu um ateliê de costura para venda de produtos para pets. A situação se assemelha à vivida por Suzane von Richthfen, que passou para o regime aberto após 20 anos na prisão.  Suzane usou os conhecimentos adquiridos nos cursos oferecidos na prisão para começar a vender sandálias personalizadas. 

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Netflix

Tags: 2012, condenada, esquartejar, marido, matar