Bolsonaro vai processar Lula por associá-lo a mansão milionária nos EUA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai processar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por colocar na conta do ex-mandatário uma mansão milionária nos Estados Unidos. O imóvel, no valor de R$ 8,5 milhões pertence à família do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

Pelo Twitter, o ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten afirmou que Bolsonaro vai processar o petista pelas declarações. 

“A equipe jurídica do Pr já está tomando as devidas providências para o reparo de mais uma mentira. Fica cada dia mais evidente seu descontrole, seu sentimento único de vingança, em detrimento de cuidar do Brasil e de sua população”, escreveu.

As declarações de Lula foram feitas em Salvador (BA) nesta 5ª feira (12.mai). “Agora mesmo acabaram de descobrir uma casa de 8 milhões de dólares do, como é que chama ele? Do ajudante de ordem do Bolsonaro. Certamente uma casa de 8 milhões de dólares não é para o ajudante de ordens, certamente é para o paladino da discórdia, da ignorância, do negacionismo”, disse Lula na ocasião.

Fonte: SBT News

Tags: bolsonaro, EUA, Lula, Mansão