O cirurgião Claudio Birolini, médico de Bolsonaro, relatou que com a queda o político teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
O cirurgião Claudio Birolini, médico de Bolsonaro, relatou que com a queda o político teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi encaminhado ao hospital DF Star para realizar exames após cair da cela e sofrer um ferimento na cabeça na madrugada desta terça-feira (6), em Brasília.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo a Polícia Federal, inicialmente o médico da corporação relatou ser apenas um ferimento leve não precisando ir ao hospital, mas logo em seguida à informação foi atualizada relatando que o ex-presidente foi encaminhado ao hospital a pedido da equipe particular.
Inicialmente a informação foi compartilhada pela ex-primeira-dama Michele Bolsonaro em suas redes sociais.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise caiu e bateu a cabeça no móvel. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, comunicou Michele.
O cirurgião Claudio Birolini, médico de Bolsonaro, confirmou o acidente e relatou que com a queda o político teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
Traumatismo cranioencefálico leve é uma lesão cerebral temporária após um impacto na cabeça, sem danos estruturais graves, frequentemente chamada de concussão. O quadro, em geral, tem recuperação do estado mental normal em até 24 horas, mas exige atenção pois pode evoluir.
Bolsonaro segue realizando exames médicos e em estado de observação na unidade hospitalar em Brasília.