Shih Tzu: Terra Zoo dá dicas para desembaraçar os pelos do seu pet e garantir conforto e saúde

Se você é pai ou mãe de um Shih Tzu deve saber a importância de manter os pelos dos cachorros livres de nós e em perfeitas condições durante o banho. Essa prática não só contribui para a aparência do pet, mas também para sua saúde geral. Nós emaranhados podem reter umidade, o que pode levar ao acúmulo de bactérias e fungos na pele do animal.

É por isso que os especialistas recomendam fortemente que os tutores sempre solicitem ao pet shop que desembole o pelo do seu amiguinho durante o banho. Desembarace adequado evita a formação de nós, permitindo que o ar circule livremente entre os pelos e mantendo o pet seco e confortável.

O Hero (Instagram: @hero_shihtzu_oficial), é embaixapet da Terra Zoo e semanalmente é presença garantida no Beauty Pet e um dos cuidados que sempre tem, é com o desenrolo e penteado dos seus pelos.

Se você é tutor de um Shih Tzu, é importante lembrar que essa raça requer cuidados especiais com o pelo:

· A pelagem longa e sedosa do Shih Tzu pode embaraçar facilmente, portanto, escovar regularmente é essencial.

· Use uma escova apropriada para a raça e trabalhe com cuidado para evitar desconforto ao pet.

A Terra Zoo também oferece promoções especiais de banho e tosa para você aproveitar:

Nas segundas-feiras, ao realizar o banho do seu pet, ele ganha uma tosa higiênica grátis, deixando-o limpo e arrumado.

Já nas terças-feiras, você pode desfrutar de um desconto de 15% na tosa higiênica, proporcionando cuidados extras ao seu companheiro peludo.

Nas quartas-feiras, ao banhar seu pet, ele recebe uma hidratação simples, garantindo que sua pele e pelos fiquem saudáveis e bem-cuidados.

E não podemos deixar de mencionar a “quinta do banho”, com um super desconto de 15% no banho, uma oportunidade perfeita para manter seu pet limpo e cheiroso.

Agendar o banho e tosa do seu amiguinho na Terra Zoo é fácil e conveniente. Basta entrar em contato pelo WhatsApp: 98 3248-9555.

Fonte: Terra Zoo

Tags: bem-estar, pet, São Luís