Quixaba Experience: samba, diversão e contato com a natureza

No próximo sábado (21), a cidade de São Luís receberá mais uma edição do Quixaba Experience. O evento acontecerá na Terra Zoo Conceito Quixaba, localizado em frente ao Parque do Rangedor, na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, no Altos do Calhau, a partir das 14h.

O evento tem como proposta reunir boa música, amigos, um samba raiz e muito contato com a natureza. O evento será gratuito e terá como cenário o jardim da Quixaba, uma ambiente propício para se conectar com a natureza.

Para Fernando Coelho, Gerente de Marketing da Terra Zoo Conceito Quixaba, este evento é uma celebração da felicidade.

“Nossa missão é entregar felicidade no convívio com a natureza, e este evento traduz muito tudo o que acreditamos: nas amizades, na felicidade e na natureza.”, destacou Fernando.

Esta edição promete muita diversão em meio à natureza, com música de alta qualidade. No palco Jorge Reis do Projeto “Samba Acústico” que conduzirá o melhor da cena samba raiz. Outra atração da tarde é o DJ Alex Maia que fará abertura do evento com o melhor do samba electro. 

ESPAÇO GASTRONÔMICO

Além da boa música, o evento contará com uma seleção de parceiros gastronomicos que oferecerão o melhor em comida e bebida, incluindo a Cervejaria Dona, Revis, Burguer na Brasa, Brocadinha Veg e Minha Pariceira.

Para Joyce Milenne, Analista de Marketing e produtora do evento, a felicidade e a boa música também combinam com uma boa comida.

“O espaço terá uma pequena vila gastronômica com opções diversificadas para todos os gostos.”, destacou Joyce. 

ENTRADA GRATUITA

A entrada é gratuita, e é uma oportunidade perfeita para desfrutar de música ao vivo, deliciosas opções de comida, chopp gelado e muita diversão. 

Não perca o Quixaba Experience neste sábado e aproveite o ambiente descontraído em um cenário natural incrível e convide sua família e amigos. 

Fonte: Ascom

Tags: Terra Zoo