Cohatrac: terra zoo inaugura nova loja no bairro e movimenta a região

A Terra Zoo inaugurou a sua mais nova loja, localizada no bairro Cohatrac II, na cidade de São Luís, Maranhão. Situada no Contorno Norte, na Rua Dezenove, número 57, a nova loja oferece uma ampla variedade de produtos para pets, jardinagem e aquarismo.

Com um conceito mais suave e distribuída em uma área de 210 metros quadrados, a Terra Zoo chega para atender a região com os melhores produtos, incluindo ração, acessórios, brinquedos, jarros, arranjos e itens para aquarismo. A loja apresenta uma nova proposta, visando oferecer uma experiência de atendimento personalizada aos seus clientes.

Fernando Coelho, Gerente de Marketing da Terra Zoo, expressou entusiasmo com a abertura da nova loja. Ele afirmou: “Estamos com uma equipe apaixonada por pets e jardinagem, pronta para receber os clientes da região com muita alegria”.

CASH BACK ESPECIAL DE INAUGURAÇÃO

Além disso, a loja está oferecendo um incentivo especial durante o período de inauguração. Até o dia 16/07, os clientes cadastrados no programa de fidelização, o Fidelizoo, poderão desfrutar de 15% de cashback e ofertas imperdíveis em toda a loja.

CONFIRA ABAIXO OS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DA LOJA:

– Segunda-feira a Sexta-feira: 08:00-19:00

– Sábado: 08:00 – 18:00

– Domingo: 08:00 – 13:00

A Terra Zoo convida a todos os amantes de animais, entusiastas de jardinagem e apaixonados por aquarismo a visitarem sua nova loja e desfrutarem de uma experiência única e especializada em produtos para o bem-estar de seus animais de estimação e cuidados com jardins e aquários.

Tags: cohatrac, inauguração, região, Terra Zoo