Adote um gato: Encontre o seu companheiro de quatro patas na vitrine de adoção da Terra Zoo

Os benefícios de adotar um gato são inúmeros e vão muito além da alegria de ter um peludo carinhoso e divertido em casa. Os gatos são animais encantadores, repletos de personalidade e que podem se tornar verdadeiros aliados na vida de seus tutores. A Terra Zoo, reconhecida por sua dedicação ao bem-estar animal, oferece a oportunidade de encontrar o parceiro felino perfeito através de sua vitrine de adoção permanente.

Os gatos são conhecidos por sua independência, mas também são extremamente afetuosos e leais aos seus cuidadores. Cada um possui uma personalidade única, tornando a experiência de conviver com eles ainda mais especial. Seja com seu jeitinho brincalhão, sua curiosidade incansável ou sua calma reconfortante, os gatos conquistam os corações de suas famílias adotivas.

Além de serem animais de companhia amorosos, os gatos também podem ser uma ajuda valiosa em diversas situações. Além disso, sua natureza tranquila e observadora pode ser um alívio em momentos de estresse, proporcionando um ambiente mais sereno e relaxado para o humano.

A Terra Zoo, reconhecida por seu compromisso com a causa animal, disponibiliza em suas lojas vitrines de adoção permanente, onde é possível encontrar gatos de todas as idades, inclusive filhotes e adultos, todos sem raça definida (SRD). O trabalho é feito em parceria com ONGs parceiras que resgatam os animais nas ruas e disponibilizam para adoção.

SAÚDE E BEM-ESTAR DO PET

De acordo com Fernando Coelho, gerente de marketing da Terra Zoo, todos os animais da vitrine são vermifugados e recebem a primeira dose da vacina, dando mais qualidade de vida e segurança para os animais.

“Os cães e gatos vão para casa dos adotandes vermifugados e com a primeira dose da vacina. E presenteamos os adotantes com um voucher de 10% de desconto para a compra do enxoval do pet no dia da adoção. Essa é uma forma de colaborarmos com a causa animal e atitude positiva da sociedade”, destaca o gerente de marketing.

É importante destacar que após a adoção, a responsabilidade de manter a carteirinha de vacinação atualizada passa a ser do adotante.

COMO ADOTAR UM PET NA TERRA ZOO?

Para realizar a adoção, basta seguir alguns passos simples:

1. Ser maior de idade;

2. Ter em mãos documento de identificação e comprovante de residência;

3. Passar por uma entrevista com a ONG parceira, com o objetivo de avaliar o perfil do adotante e sua família, a rotina do lar, o histórico com outros animais e a segurança do ambiente para garantir que o gatinho encontre um lar amoroso e responsável.

“Na Terra Zoo, buscamos promover o respeito e cuidado com os animais, e a adoção é uma maneira concreta de fazer a diferença na vida de um gato que precisa de um lar”, ressalta Fernando Coelho.

Se você está pensando em ter um companheiro leal e carinhoso, considere a opção de adotar um gato na Terra Zoo. Com certeza, você encontrará um amigo fiel e cheio de personalidade para alegrar seus dias e tornar sua vida mais completa.

A Terra Zoo está de portas abertas, esperando por você e pelo seu novo amigo felino!

Tags: adoção, gato, Terra Zoo, vitrine