Dia dos Pais: Dica de presentes para seu pai na Terra Zoo

O Dia dos Pais está se aproximando, e a Loja Terra Zoo está com uma campanha especial: “Ser pai é uma grande aventura”, e o time de curadoria digital separou algumas ideias de presente ideal para cada estilo de pai.

Com uma ampla variedade de produtos, a Terra Zoo se destaca como o local perfeito para encontrar aquela surpresa especial que reflete o gosto único do seu pai.

Para o pai que adora fazer um churrasco, que tal presenteá-lo com uma robusta tábua de cortar carne? Além de ser funcional e prática, ela certamente elevará suas habilidades culinárias a um novo patamar.

Para os pais que amam reunir os amigos no final de semana para um churrasco animado, uma churrasqueira de alta qualidade é o presente ideal. Garanta momentos inesquecíveis com este presente que proporcionará ainda mais diversão e sabores à mesa.

Se o seu pai é um amante da natureza e adora acampar, surpreenda-o com uma barraca de acampamento. Resistente e confortável, essa opção é perfeita para os momentos em que ele busca conexão com a natureza e novas aventuras ao ar livre.

Aqueles pais que não resistem a um dia de sol na praia merecem uma caixa térmica que manterá suas bebidas e petiscos geladinhos. Presenteie-o com este item funcional e indispensável para os momentos relaxantes à beira-mar.

E para os pais que não dispensam uma bebida geladinha, o copo térmico é o presente ideal. Ele manterá a temperatura das bebidas, permitindo que ele desfrute de sua bebida favorita sempre que quiser.

Além de oferecer presentes ideais para cada estilo de pai, a Loja Terra Zoo está com condições especiais neste período com uma seleção de produtos em oferta. Aproveite também a oportunidade de receber cash back em suas compras, proporcionando economia e satisfação em dobro.

Fonte: Terra Zoo

Tags: dia dos pais, São Luís, Terra Zoo