O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nesta quinta-feira, 27, o corpo de um bebê já sem vida, chamou a atenção das autoridades policiais que decidiram investigar o caso, no município de Buriti.
O caso despertou a atenção das autoridades policiais, após a mãe da criança ter alegado um aborto espontâneo no Hospital Municipal da cidade.
De início, a suposta mãe da criança, uma mulher de 18 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Buriti informando que teria sofrido um aborto espontâneo. A mesma ainda informou que precisava receber atendimento médico devido ao seu estado de saúde.
De imediato, a equipe médica do local achou a situação estranha e solicitou que autoridades policiais comparecessem ao hospital para apurar o caso, devido as inconstâncias relatadas pela jovem.
Uma equipe de policiais se deslocou até a casa da jovem e lá localizaram o corpo do bebê já sem vida. Segundo informações, o corpo estaria escondido dentro de uma gaveta.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os exames necessários e determinar as circunstâncias da morte. Somente após a conclusão dos exames periciais do IML será possível confirmar se houve um aborto ou a prática de um crime mais grave. As investigações seguem em andamento.