Criminosos invadiram agência pelo telhado e renderam vigilantes e funcionários.
Criminosos invadiram agência pelo telhado e renderam vigilantes e funcionários.
Após a fuga dos criminosos que assaltaram uma agência bancária na cidade de Arari, na tarde desta terça-feira (4), a polícia segue com uma força-tarefa mobilizada para localizar os envolvidos. Até o momento, um carro utilizado no crime foi encontrado, mas ainda não há um paradeiro determinado sobre os suspeitos.
Os assaltantes entraram armados na agência pouco após o fechamento do expediente e renderam os vigilantes e funcionários ainda presentes no local. Eles teriam invadido o local pelo telhado, depois de uma tocaia montada na noite anterior.
Apesar de a ação ter sido flagrada por uma câmera de segurança instalada na agência, foram utilizadas balaclavas para dificultar a identificação. Confira as imagens abaixo:
As investigações iniciais levam as autoridades a atribuir o crime a um grupo já envolvido em outros assaltos na região. Na noite de 28 de outubro, dois carros associados a roubos foram interceptados, um deles próximo a Arari e outro na região de Vitória do Mearim. Dentro deles foram encontrados itens como capas de coletes balísticos, munições e rádios-comunicadores. Os ocupantes fugiram e não foram capturados.
Dessa forma, as investigações seguem em curso para que os suspeitos sejam identificados e localizados. Em nota ao Portal Difusora News, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a investigação é conduzida pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) em conjunto com a Delegacia de Arari.
Ainda segundo a nota, as buscas aos suspeitos estão sendo feitas por uma força-tarefa integrada, coordenada pelo Departamento de Roubo a Instituição Financeira da Seic (Decrif), Polícia Militar, Força Estadual e Centro Tático Aéreo (CTA).