O assaltante atravessou a barreira e despencou no barranco, caindo dentro de uma casa localizada à beira da praia.
-dezembro 15, 2025
O assaltante atravessou a barreira e despencou no barranco, caindo dentro de uma casa localizada à beira da praia.
Um motociclista identificado como Darlison Cruz Veras, de 20 anos, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada desta terça-feira (25), nas proximidades da Praia do Panaquatira, em São José de Ribamar, na Grande São Luís. Ele caiu de um barranco com mais de 20 metros de altura enquanto fugia depois de roubar um mototaxista.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Darlison foi reconhecido como um dos autores do assalto ocorrido na noite de segunda-feira (24), no Posto de Mototáxi do bairro Cruzeiro.
“A vítima do assalto reconheceu a moto e também o celular que foi encontrado com o Darlison, como sendo dele. Além disso, o mototaxista reconheceu também o próprio Darlison como sendo um dos homens que o assaltaram”, disse o delegado Jader Alves.
Ainda segundo a polícia, após o assalto, o suspeito tentou fugir pela região litorânea, mas não percebeu o fim da rua. Ele atravessou a barreira e despencou no barranco, caindo dentro de uma casa localizada à beira da praia. Com o impacto da queda, o jovem morreu no local.
A polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no crime.