O jogo será o segundo do técnico italiano Carlo Ancelotti, à frente da seleção, após o empate em 0 a 0 contra o Equador na semana passada.
O jogo será o segundo do técnico italiano Carlo Ancelotti, à frente da seleção, após o empate em 0 a 0 contra o Equador na semana passada.
A seleção brasileira enfrenta nesta terça-feira (10) o Paraguai em confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem. Em treino realizado neste domingo (8), o comandante da Canarinho testou como novidades no time titular os atacantes Matheus Cunha e Raphinha, nos lugares de Richarlison e Estevão.
O jogo também será o segundo do técnico italiano Carlo Ancelotti à frente da seleção, após o empate em 0 a 0 contra o Equador na semana passada. A partida será disputada às 21h45 na Neo Química Arena, em São Paulo.
O restante do time que treinou como titular não teve alterações. Caso os 11 iniciais tenham mesmo as mudanças testadas, o Brasil irá a campo com a seguinte formação: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.
O jogo promete ser duro, já que a seleção paraguaia vive ótimo momento nas eliminatórias e não perde há 9 jogos. Casemiro, que retornou à seleção com Ancelotti após dois anos fora das listas, destaca o equilíbrio esperado para a partida. “Será um jogo de muita posse de bola, o Paraguai querendo jogar na transição. Foi um pouco assim no primeiro jogo, a gente tentando furar e eles na transição com jogadores de qualidade, velozes e diretos na frente. Não será tão diferente aqui. Jogo de equilíbrio mental, de ter a tranquilidade de saber o momento certo”, afirma o volante.