Garoto de 14 anos foi atacado por cerca de dez pessoas que invadiram a casa em que ele morava; vítima tinha tatuagem alusiva a organização criminosa.
-dezembro 19, 2025
Garoto de 14 anos foi atacado por cerca de dez pessoas que invadiram a casa em que ele morava; vítima tinha tatuagem alusiva a organização criminosa.
Um garoto de 14 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (25) dentro da própria casa, na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar. O adolescente identificado pelas iniciais J.C.C.M foi atingido por pelo menos 18 tiros, disparados por integrantes de uma organização criminosa. As informações foram apuradas pela equipe do programa Bandeira 2, da TV Difusora.
O garoto, que não teve a identidade revelada, teria sido atacada por cerca de dez criminosos que invadiram a casa onde ele morava. Supostamente, a vítima era integrante de uma organização criminosa que rivaliza com a dos atiradores. O adolescente tinha uma tatuagem na perna alusiva ao grupo.
Após o ataque, o jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de São José de Ribamar, mas não resistiu aos ferimentos e sangramentos decorrentes das 18 perfurações e morreu. O caso agora é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil.
O Portal Difusora News solicitou mais informações e a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) informou que investiga o caso. Além disso, a SHPP informou que estão sendo feitos os primeiros levantamentos, que irão subsidiar as investigações acerca das circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Atualizada às 11h17