Cinco acidentes envolvendo carros e motos foram registrados em São Luís na manhã desta terça-feira (25). As ocorrências resultaram em uma morte e seis pessoas feridas, sendo três com fraturas graves. O acidente com vítima fatal foi registrado nas primeiras horas do dia na Avenida General Arthur Carvalho, no bairro Turu.
Carro x moto
Na Avenida dos Holandeses, no Araçagi, sentido praia, um carro de passeio bateu em uma motocicleta. Segundo relatos de testemunhas que passavam pelo local, o motociclista teve apenas ferimentos leves. Ele recebeu os primeiros atendimentos por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao hospital.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Outro acidente envolvendo carro e motocicleta foi registrado no bairro Cohafuma, em frente à Ceasa, em São Luís. Não há informações sobre feridos. O trânsito ficou congestionado e um engarrafamento se formou no local.
Motos atropelam mulher e cachorro
Em frente ao Shopping da Ilha, uma senhora ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma moto quando tentava atravessar a Avenida Daniel de La Touche, no Maranhão Novo. Segundo populares, a vítima sofreu uma fratura em um dos braços. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e foi levada ao hospital.
O outro acidente ocorreu na Avenida Quarto Centenário, na Camboa. Segundo testemunhas, uma motociclista perdeu o controle ao bater em um cachorro que atravessava a avenida. Apesar da gravidade do acidente, a condutora da moto teve apenas ferimentos leves.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estiveram no local para prestar socorro à vítima e disciplinar o trânsito.
Atropelamento e morte
Já na Avenida General Arthur Carvalho, uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motos, nesta terça-feira (25), nas proximidades do motel Le Baron, em São Luís.
(vídeo)
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e as outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).