Ainda não há um número exato de feridos
O grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (6) na BR-135, em Campo de Peris, foi em três pontos distintos de colisão.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os engavetamentos não aconteceram de uma só vez, mas em sequência, ao longo de um mesmo trecho. Estima-se que cerca de 20 pessoas ocupavam os veículos envolvidos.
📱 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Ainda não há um número exato de feridos, pois muitas vítimas foram retiradas do local antes da chegada das equipes de resgate. A PRF informou que policiais deverão visitar unidades de saúde da região para identificar as pessoas atendidas.
Entre as vítimas, três estão em estado mais grave — um caminhoneiro, uma passageira de carro de passeio e uma adolescente. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.
Um fator que pode ter contribuído para os engavetamentos é a fumaça intensa proveniente de incêndios às margens da rodovia, entre os quilômetros 41 e 24, que reduziu drasticamente a visibilidade dos condutores.
As equipes da PRF continuam no local realizando o controle do tráfego e orientando os motoristas. O fluxo segue lento no sentido decrescente da via, enquanto o sentido interior permanece bloqueado até a liberação completa da pista