Motoristas que passaram pela Avenida 4, no bairro Cohab, em São Luís, encontraram um grande vazamento de água na via nesta quinta-feira (25). O problema foi provocado pelo rompimento de uma tubulação.
Imagens registradas pelo repórter Aurélio Costa, da TV Difusora, mostram um grande volume de água escoando pela avenida, nas proximidades do Terminal da Cohab.
Por causa do vazamento, motoristas precisaram reduzir a velocidade para trafegar com segurança pelo trecho. Apesar do transtorno, não houve registro de acidentes.
A Companhia de Saneamento Ambiental foi acionada e iniciou os trabalhos para reparar a tubulação rompida e conter o desperdício de água.
Até a conclusão dos serviços, a orientação é para que condutores redobrem a atenção ao passar pela Avenida 4. O trânsito foi desviado nas proximidades da intervenção.




