Três homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (24), após uma tentativa de roubo registrada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil III, em São Luís.
De acordo com informações do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM), um homem foi abordado por cinco suspeitos armados que utilizavam motocicletas e anunciaram o assalto. Durante a fuga, os criminosos foram surpreendidos por equipes da Polícia Militar.
Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Dois dos envolvidos foram baleados e três acabaram presos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola e recuperaram uma motocicleta utilizada pelos suspeitos na ação criminosa.

Foto: 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM)
Um dos detidos, que não apresentava ferimentos, foi encaminhado por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Já os outros dois suspeitos, atingidos durante a intervenção policial, foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde receberam atendimento médico.

