Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na noite desta sábado (5), em Caxias.
Duas motos se chocaram frontalmente na Avenida Humberto Coutinho. No momento do acidente estava sendo realizada a moto carreata do candidato Gentil Neto.
No entanto, segundo a polícia, as vítimas não tinham envolvimento com o evento político, que foi finalizado logo depois da morte da jovem.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Ana Maria Moura dos Santos, 25 anos, pilotava uma das motocicletas. Ela estaria lanchando com uma amiga e ao entrar na avenida teria sido colhida por outra motocicleta que estava na contra mão.
Com o impacto, Ana Maria morreu no local e a outra jovem, que estava na mesma moto, identificada até agora, como Natiele, de 15 anos, ficou gravemente ferida.
Ela e o motociclista que estava na contramão foram encaminhados para o Complexo Hospitalar Gentil Filho.
As informações foram apuradas pelo Portal Difusora News junto à perícia técnica e moradores que presenciaram o acidente.
Gentil Neto gravou vídeo em que se solidariza com a família e explica que a carreata teve que ser suspensa após o acidente: “Me coloco como pessoa pública, totalmente à disposição para poder ajudar, e que Deus conforte o coração da família e de todos os amigos”, afirmou.
Já o candidato Paulinho, por meio de nota afirmou que está muito chocado com a tragédia, lamenta pelas vítimas e pede que Deus conforte amigos e familiares. E ainda acrescenta: “Nenhuma disputa política vale o preço de uma vida e nem cabem julgamentos precipitados a respeito”.
Até o momento, o Hospital Municipal não confirmou o nome das outras vítimas que permanecem internadas e o estado de saúde delas.