Influenciadora com mais de 30 mil seguidores é alvo de operação contra jogo do tigrinho

Uma influenciadora foi alvo de uma operação realizada pela Polícia Civil contra os jogos de azar, nesta terça-feira (17), em São Luís.

Na ocasião, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de Laissa Albino, suspeita de divulgar jogo do tigrinho e incitar a prática de aposta.

📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.

Conforme apontam as investigações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, Laissa fazia parte de uma associação criminosa que estaria cometendo crimes contra o consumidor.

De acordo com o delegado Pedro Adão, a suspeita teria usado outras contas para ocultar a origem de valores obtidos nos jogos, configurando lavagem de dinheiro.

Durante a apreensão no local, a polícia apreendeu aparelhos celulares e tablets que devem auxiliar nas investigações. Em seguida, a equipe encontrou uma pequena quantidade de maconha.

O namorado da investigada, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, assumiu a posse da substância.

No momento da ação, notificaram a influenciadora digital sobre a proibição de acessar seu perfil no Instagram ou criar novas contas na rede social.

A Polícia Civil ainda informa que as investigações continuarão para identificar outros possíveis integrantes da suposta associação criminosa.

Tags: jogo do tigrinho, Polícia Civil, São Luís