Saulo Arcangeli, candidato do PSTU, foi o entrevistado desta quinta-feira (12), na série de sabatinas realizada pelo Grupo Difusora nas Eleições 2024.
O postulante ao Palácio La Ravardiére foi entrevistado ao vivo no programa ‘Tá Na Hora Maranhão’ pelos jornalistas Ricardo Marques, Judson Carvalho e Fábio Cabral.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Durante os 15 minutos da sabatina, Saulo Arcangeli respondeu a questionamentos sobre educação, transporte público, administração e trabalho e renda.
O candidato avaliou como muito importante a sabatina promovida pelo Grupo Difusora. “Espaço muito importante e acho que fizemos um debate muito válido. Agradecemos o espaço da Difusora já que não temos o espaço na TV e Rádio oficial”, pontuou.
Propostas
Entre as propostas apresentadas durante a entrevista ao programa ‘Tá Na Hora’, o candidato do PSTU defendeu a redução do salário do prefeito, criação de conselhos populares e de empresa estatal de transporte.
Sobre a redução do próprio salário, Saulo disse que a medida é uma política do seu partido. “Quando assumirmos a prefeitura ou algum vereador do partido, nõs vamos receber apenas o que a gente recebe como trabalhador”, destacou.
O candidato também falou sobre a criação de conselhos populares para debater o orçamento a ser investido na educação, saúde e outras áreas.
“Os conselhos serão formados por membros das comunidades, dos sindicatos e vai dicutir como o orçamento será aplicado”, explicou.
Além disso, Saulo defendeu também a estatização do sistema de transporte público e a criação de uma frota própria da prefeitura.
Próximo entrevistado
Nesta sexta-feira (13), o sabatinado no programa ‘Tá Na Hora Maranhão’, será Fábio Câmara, do PDT. A entrevista está marcada para ir ao ar a partir das 18h30.
O ciclo de sabatinas faz parte da cobertura especial do Grupo Difusora sobre a disputa eleitoral de 2024 na capital maranhense.
Tags: eleição 2024, Grupo Difusora, sabatina