Dois homens foram presos nesta segunda-feira (02) no bairro João Paulo, suspeitos de cometerem assaltos na região do Bairro de Fátima.
Além disso, um dos criminosos, que estava na garupa da moto, era Pessoa com Deficiência (PCD) e usava muletas para abordar as vítimas.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
A prisão ocorreu em frente a uma igreja, após receberem denúncias sobre a ação dos criminosos. A dupla usava uma motocicleta vermelha para cometer os crimes.
Segundo a Polícia, a equipe localizou os suspeitos em uma praça do bairro. No entanto, ao receberem o aviso de parada, os criminosos fugiram em direção à Avenida Kennedy.
Em seguida, a viatura iniciou a perseguição pelos bairros e, ao entrarem no bairro Apeadouro, o garupa da moto jogou alguns objetos fora.
Quando chegaram em frente à Igreja São Vicente de Paulo, o homem com deficiência apontou uma arma em direção à viatura.
Em resposta, os policiais efetuaram disparos, atingindo o garupa, que estava armado com uma pistola Taurus .40 e um carregador com seis munições.
Como resultado, os policiais feriram o suspeito no braço esquerdo e, em seguida, ambos os indivíduos caíram da moto.
Por fim, a PM acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os devidos atendimentos médicos aos feridos. A situação está sendo acompanhada pela polícia e segue sob investigação.
Tags: assaltante, muletas, pcd