O diretor-executivo da Rede “Vem Ki Tem”, Marcos Antônio Lima, comunicou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (2) de que 30 famílias foram afetadas devido ao incêndio ao Atacado, na Forquilha, no último domingo (1).
Das 30 famílias, 20 delas foram para casa de familiares ou pessoas próximas. Enquanto isso, outras 10 não tinham para onde ir e foram realocadas pela “Vem Ki Tem” para hotéis em São Luís.
Durante a perícia, o Corpo de bombeiros identificou que algumas residências apresentavam rachaduras.
Além disso, não houve nenhuma vítima no incêndio.
Agora, representantes da empresa se encontram com o governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), para discutir a seguranças dessas residências que estão desocupadas temporariamente.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Quem também estava presente na coletiva foi o sócio gestor da “Vem Ki Tem”, Antonio Miguel Bartolomeu, além do tenente-coronel José Lisboa.
Na manhã desta segunda-feira (2), o Corpo de Bombeiros fez uma série de vistorias no local do incêndio. Na noite anterior, acompanharam para ver se o local possuía algum ressurgimento de novo foco por conta do material acumulado.
O próximo passo será para investigar a respeito das causas que levaram ao incêndio na “Vem Ki Tem”. Dessa forma, o Corpo de bombeiros vai analisar as câmeras de segurança para identificar a origem das chamas.
Além disso, o tenente-coronel José Lisboa informou à TV Difusora que a situação ficou normalizada a partir do final da tarde do domingo (1).
Tags: incêndio, São Luís, Vem Ki Tem