Ossada é encontrada em Chácara em Poção de Pedras; veja vídeo

A Polícia Civil de Poção de Pedras encontrou restos mortais de uma pessoa no quintal de uma chácara, no bairro Chica Lázara, em Poção de Pedras, cidade localizada a 316 km de São Luís.

Segundo informações do delegado Marcelo Lopes ao Difusora News, encontraram ossos do corpo humano, um crânio e também roupas.

A chácara pertence a um suspeito responsável pelo sumiço de Dedé de Marina ou “Dedezinho’’, desaparecido há quase dois anos.

“O caso, inclusive, já havia até sido arquivado por falta de provas. Mas, recentemente, recebemos algumas informações de onde o corpo estaria enterrado”, revelou o delegado Marcelo Lopes.

De prontidão, a justiça autorizou a polícia o trabalho de busca e apreensão na Chácara.

📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.

As atividades iniciaram na última terça-feira (20), mas somente nesta quarta-feira (21) que a polícia conseguiu encontrar os restos mortais.

Para auxiliar no trabalho, a polícia utilizou uma retroescavadeira para fazer a retirada da terra. Após escavar por 1,5 m a 2 m, começaram a encontrar os primeiros vestígios.

Acompanhe o registro a seguir:

A Polícia Civil informou ao Difusora News que o proprietário da Chácara já possui um mandado de prisão por outros crimes.

Além disso, o mesmo se encontra foragido em outro estado. A polícia dará agora continuidade às investigações para encontrar outros suspeitos no caso.

O material recolhido está com o Instituto Médico Legal (IML). Agora, a família de “Dedezinho” vai fazer o DNA para que se consiga confirmar se realmente se trata da vítima.

Tags: Maranhão, poção de pedras, Polícia Civil, São Luís